sexta-feira, 26 de outubro de 2007

PCC estraga a festa do São Judas F.C

O atacante Rolha foi o retrato da derrota. Sem poder atuar por motivo
de contusão ele viu a equipe ser massacrada pelo PCC no Dingos.

Em uma noite que era para ser de festa o São Judas F.C que apresentava seu novo uniforme foi goleado de forma arrasadora pela fraca equipe do PCC por 4 X 1. Não fosse pela belíssima atuação do goleiro Eduardo a derrota teria sido muito pior. O time estava irreconhecivel. Sem o atacante Rolha o ataque foi totalmente inoperante e não conseguiu criar nenhuma chance de gol durante toda a partida. O unico col da equipe foi marcado pelo meia Maurício e jogada individual paratido pra cima da defesa adversária.
A diretoria não ficou nada satisfeita com a atuação do grupo e já ameaça apresentar uma lista de dispensar para proxima temporada caso o time não apresente um bom futebol na próxima quarta-feira contra o time de Engenharia Química da Unisul. Para alguns atlétas essa é a última chance de mostrar algum futebol e continuar no grupo.
Na saída de campo a meia Quinho desabafou: "Po, eu vim para partida muito motivado para jogar, infelizmente meu futebol não foi o esperado e a equipe não se encontrou dentro de campo. No próximo jogo vamos mudar o esquema tático e ajustar algumas coisas para voltar a vencer. Temos que aprender com a derrota."

Nenhum comentário: