quinta-feira, 22 de novembro de 2007

São Judas F.C vence clássico com atuação iluminada de seus atacantes

Em uma noite inspirada o São Judas F.C recebeu em seus domínios a forte equipe do PCC FC que fazia a estréia de seu novo uniforme. Logo no início da partida o PCC mesmo atuando fora de casa foi pra cima e abriu o placar com um belo gol de Guilherme (ex-jogador do São Judas F.C) de cabeça em jogada ensaiada. O time sentiu o gol e se desarrumou sofrendo o segundo gol logo em seguida. A equipe fez ajustes táticos e o meio-campo começou a funcionar e criar diversar chances, além de anular completamente o time do PCC até o fim do primeiro tempo quando Diego Bradock recebeu belo toque de calcanhar de Kinho e acertou um chute incrível no ângulo do goleiro diminuindo a vantagem. Na segunda etapa, o jogo começou igual com chances de lado a lado mas o PCC encontrou o gol com um mais um belo gol, Thiago recebeu lancamento da direita e acertou um sem pulo no ângulo do goleiro Rodrigo que atuou improvisado no gol, mas foi fundamental à vitória com defesas decisivas.
Após o gol, saiu o atacante Rolha e entrou Marcelo que deu nova vida ao ataque da equipe, logo em sua primeira participação Marcelo tabelou com Diego e fuzilou o goleiro diminuindo a desvantagem. O São Judas F.C continuou a pressão e criou diversas chances até que o atacante Marcelo mais uma vez balançou as redes ao receber passe de Kinho e empatar o jogo.

Faltando 5 minutos o artilheiro da noite Marcelo saiu sob os aplausos da torcida após garantir o empate e deu lugar ao atacante Rolha que mostrou seu faro de matador e aproveitou rebote do goleiro em belo chute de Diego e estufou as redes garantindo mais uma vitória. na comemoração o tradicional gesto no melhor estilo Luca Toni. Após a virada foi só defender o resultado e aguardar o apito final. Até o atacante Rolha foi para a zaga ajudar a segurar a pressão final aplicada pelo PCC que não queria levar mais uma derrota para casa, o que já é muito comum no confronto entre as duas equipes. Agora já são 31 jogos entre as duas equipes com 18 vitórias do São Judas F.C, 6 do PCC F.C e 7 empates.

Os melhores em campo no clássico foram sem dúvida os meias Kinho e Diego Bradock, as duas principais contratações da equipe para a atual temporada ao lado do meia Maurício que se recupera de lesão no joelho e só deve retornar em 2008.
O técnico Chumbo demonstrou que está muito satisfeito com a evolução da equipe nas últimas partidas e garante que em 2008 o São Judas F.C vai fazer uma das melhores campanhas de sua história.

Nenhum comentário: